sábado, 26 de abril de 2014

Tempo



A gente se encontra. Vejo você e vem o sorriso. Imediatamente meu rosto muda de feição, o mundo se transforma em um lugar muito melhor. Tudo muda, se reinventa, se apresenta de outro jeito. Imediatamente! Entendi melhor o conceito de velocidade quando passei a amar você. Aí segue o abraço apertado, os beijos, o carinho, a vontade. Nos damos as mãos, nos entregamos. É tudo muito rápido quando estou com você, apesar do relógio dizer sempre o contrário.

O tempo passa rápido demais. O John disse uma vez que “a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro”. Tenho medo disso, sabe? Eu sei, meu amor, a gente está vivendo! Eu sei que é intenso, que é o tempo todo... Eu sei, juro! Mas eu sempre quero mais. Você já me conhece, vai... Sabe que não me contento fácil. Eu sei que dá pra ser melhor, muito melhor, acredita em mim. E tem que ser rápido também. É, acho que você tem razão, quero tudo ao mesmo tempo, agora, neste exato instante, que sou impaciente demais. Se eu acho que estou certo? Claro que sim! Momentos bons a gente constrói todos os dias, ora! “A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista”. É daquele livro do Paulo Coelho que eu te falei, lembra? Hoje eu estou cheio de frases dos outros, desculpa. Mas é pra você entender que o que eu estou falando tem fundamento, que não dá pra gente pensar muito, que minha pressa em ser mais feliz com você tem razão de ser...  E que outras pessoas pensam parecido.

Caminha do meu lado. Vem junto comigo. Não faço mais questão de saber onde você começa e eu termino. Quero você extremamente feliz. Só quero ser muito feliz com você. Tenta apressar seus passos. Se você cansar, paro um pouco, te dou abrigo no meu abraço até você se recuperar. 

Caminha do meu lado. Vem junto comigo. o deixa o tempo passar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário